Cerca de cinco mil mulheres que apoiam a reeleição do presidente Jair Bolsonaro e do governador do Amazonas, Wilson Lima, lotaram o Dulcilas Festas e Centro de Convenções, hoje (11/10) em Manaus, para participar do evento “Mulheres pelo Brasil”.
A programação, coordenada pela primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, ao lado da primeira-dama do Amazonas, Taiana Lima, reforçou bandeiras voltadas à família e à liberdade.
No encontro, Taiana Lima destacou as ações do governo Wilson Lima voltadas às mulheres. “Desde o início da gestão o governador Wilson Lima tem trabalhado fortemente pelas mulheres. Ele criou o Auxílio Estadual permanente e 90% das pessoas que recebem esse auxílio são mulheres, as mães de família. Esse olhar carinhoso pelas mulheres sempre existiu desde o início do nosso governo”, disse, ao reforçar que, no dia 30, o voto é 44 Wilson Lima para o trabalho continuar.
Michelle Bolsonaro falou da emoção de estar no Amazonas ao lado de mulheres guerreiras e trabalhadoras que lutam por um país melhor. “É muito bom estar aqui reunida com vocês. É pelas nossas crianças, é pelas nossas famílias, é pela nossa liberdade de expressão, pela nossa liberdade religiosa. Meus amados, vamos multiplicar os votos. Dia 30, é 22 para podermos dar continuidade a tudo que está sendo feito para os avanços da nossa nação”, ressaltou Michelle.
O evento contou com a presença de parlamentares e apoiadoras, como a senadora eleita Damares Alves e a deputada federal Bia kicis, as duas eleitas pelo Distrito Federal, além de líderes religiosas e políticas do Amazonas.
A assistente social Ane dos Santos, 40, estava no meio da multidão e afirmou que a parceria entre o governador do Amazonas e o presidente do Brasil é fundamental para o desenvolvimento da nação. “Eu acredito que se todo mundo que estiver junto, em todo o Brasil, for junto com o presidente, o Brasil vai fluir e tudo vai se coligar e vai dar certo. Não só um estado, mas como todo o país. A união faz a força”, ressaltou An
Eleitorado feminino
A esposa do presidente peregrinará pelo Norte do Brasil em busca de ganhar votos do eleitorado feminino e evangélico do país. A primeira dama deve ainda se encontrar com as lideranças partidárias e apoiadoras do presidente da República no Estado.
Em campanha pelo Norte do Brasil para buscar o eleitorado feminino e evangélico, Michelle Bolsonaro deve se reunir, ainda, com lideranças partidárias e apoiadores do presidente da República no Estado. A chegada da primeira-dama está prevista para as 8h30, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. O encontro com Taiala Lima acontece às 9h, no Dulcila Festas e Convenções, no bairro Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus, e tem o nome de “Mulheres pelo Brasil”.
Comitê pró-Bolsonaro
A primeira-dama do Brasil passou a integrar um comitê formado por mulheres dentro da campanha do marido, além dela, estão as ex-ministras Damares Alves (PL-DF) e Tereza Cristina (PL-MS), eleitas senadoras, além das deputadas reeleitas Bia Kicis (PL-DF) e Carla Zambelli (PL-SP), também reeleitas para mais um mandato na Câmara.
Michelle esteve ontem (10), em Belém, no Pará, acompanhada de Damares, ela participou de uma to em uma igreja evangélica da denominação Assembleia de Deus.
Na agenda de Michelle, ela segue para o Macapá, onde realiza também um ato do projeto “Mulheres com Bolsonaro”.
No final da tarde, há a previsão de que Michelle Bolsonaro e sua comitiva participem de outro evento em Boa Vista, em Roraima. Além de Manaus nesta semana, a primeira-dama deve visitar Rio Branco (AC), Porto Velho (RO) e Palmas (TO).
DENUNCIE
O Disque 100 ou Disque Direitos Humanos, vinculado ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, que também recebe denúncias de violência contra crianças e adolescentes diariamente, 24h por dia, inclusive nos finais de semana e feriados.