Cinco amigos acusam seguranças da Casa de shows Moessner Pub de agredi-los fisicamente na madrugada do último fim de semana. O caso ocorreu no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus e foram registradas por câmeras de vigilância próximo ao estabelecimento.
Na delegacia, as vítimas, sendo três mulheres e dois homens, contaram que ocorreu uma confusão no local e uma desconhecida jogou uma garrafa de vidro em direção a uma delas, uma jovem de 22 anos, que teve um ferimento no rosto. E ao questionar a atitude da agressora que jogou o objeto, os seguranças intervieram e as expulsaram do local.
Em entrevista ao Maskate News, uma das vítimas relatou que eles já estavam aguardando um motorista de aplicativo para retornar as suas casas, quando os seguranças, inesperadamente, começaram a bater nos dois rapazes.
“Um segurança estava com um soco inglês e me bateu até desmaiar. Tive o meu nariz todo quebrado e ainda vou ter que fazer cirurgia para reconstruir”, contou uma das vítimas.
Nas imagens gravadas, aparecem seis seguranças correndo atrás dos dois homens. Confira:
Em outro vídeo, aparece o estado de como ficou uma das vítimas, que teve que ser encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio.
Outra vítima, teve que levar mais de 10 pontos na cabeça e segue sendo medicada por ter ficado em um estado mais grave de saúde.
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foi acionada e o caso foi encaminhado para a delegacia. Em nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 12° DIP, informou que irá apurar as circunstâncias do fato.