Um vídeo gravado dentro de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de Silves, no interior do Amazonas, mostra um homem acusando uma enfermeira de tê-lo agredido nesta sexta-feira (3). A discussão teria começado depois que ele levou a filha para atendimento e foi informado de que não havia médico na unidade.
Enquanto registrava a confusão, o homem afirmou que havia sido empurrado pela profissional e declarou: “Acabou de me agredir aqui essa enfermeira (…) porque eu falei aqui que tem rabo preso com o prefeito, agora está se fazendo de vítima. Me empurrou, vou filmar.”
Até o momento, a enfermeira não se pronunciou sobre a denúncia. Também não há posicionamento da Prefeitura de Silves sobre o episódio.






