O Brasil já sabe quem enfrentará na segunda fase da Copa do Mundo de 2026. A Seleção Brasileira encara o Japão na próxima segunda-feira (29), às 14h (horário de Brasília), no NRG Stadium, em Houston, nos Estados Unidos.
A definição do confronto aconteceu após o empate em 1 a 1 entre Japão e Suécia, disputado nesta quinta-feira (25). O resultado garantiu aos japoneses a segunda colocação do Grupo F. Já o Brasil avançou ao mata-mata na liderança do Grupo C, com sete pontos.
Quem vencer a partida garante vaga nas oitavas de final da competição. Em caso de classificação diante do Japão, a equipe comandada por Carlo Ancelotti volta a campo no dia 5 de julho, às 17h (horário de Brasília), em busca de um lugar nas quartas de final.










