Cerca de 30 amazonenses permanecem em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, sem conseguir retornar ao Brasil após o fechamento do espaço aéreo no domingo (1º). A medida foi adotada em meio à intensificação dos ataques e bombardeios no Oriente Médio, o que levou à suspensão de voos na região.
O grupo, formado em sua maioria por moradores de Manaus, viajou para participar do evento “TOP de Dubai”, promovido pelo movimento Legendários, realizado entre os dias (25) e (28) de fevereiro. O retorno estava previsto para o fim de semana, mas as operações aeroportuárias foram interrompidas devido ao cenário de tensão, frustrando o embarque.
Segundo informações repassadas por integrantes, todos estão hospedados e em segurança, aguardando orientações das companhias aéreas e das autoridades locais sobre a remarcação das passagens. Além dos amazonenses, brasileiros de outros estados também seguem no país à espera da normalização dos voos.
Conflito no Oriente Médio deixa 30 amazonenses do Legendários presos em Dubai Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.









