Youtube Instagram Facebook Whatsapp
  • Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Política
  • Boletim de Ocorrência
  • Cidades
  • Estado
  • Esportes
  • Brasil
  • MASKATE NEWS
    • Aldeia Global
    • Comércio
    • Fala Sério
    • Mundo
  • TV MASKATE
    • PROGRAMA MASKATE NEWS
    • PROGRAMAS
  • Jogos Escolares
  • Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Política
  • Boletim de Ocorrência
  • Cidades
  • Estado
  • Esportes
  • Brasil
  • MASKATE NEWS
    • Aldeia Global
    • Comércio
    • Fala Sério
    • Mundo
  • TV MASKATE
    • PROGRAMA MASKATE NEWS
    • PROGRAMAS
  • Jogos Escolares
Home Sem categoria

Corecon-AM abre inscrições para ‘Prêmio: Imprensa Econômica 2022’

13 de abril de 2022
em Sem categoria
facebookTwitterWhatsapp

O Conselho Regional de Economia do Amazonas (Corecon-AM), em parceria com a Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Amazonas (SJPAM) e Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), iniciou, nessa terça-feira (12), as inscrições para o ‘Prêmio: Imprensa Econômica 2022’ para homenagear profissionais e publicações do jornalismo especializados na cobertura desta importante editoria do jornalismo amazonense.

O prêmio vai escolher as melhores produções dos veículos que fazem cobertura no Estado do Amazonas, cujo objetivo é reconhecer o trabalho exercido por profissionais da comunicação.

De acordo com o presidente do Corecon-AM, o economista Marcus Evangelista, poderão participar do prêmio os trabalhos produzidos exclusivamente por comunicadores e que tenham sido publicados ou veiculados em algum órgão de imprensa do Estado, sendo eles: jornais, revistas, televisão, rádios e sites.

“O prêmio de jornalismo é uma forma de reconhecimento pelo trabalho e todo esforço desses profissionais – comprometidos com a verdade e com o bem-estar coletivo, para levar informação de qualidade e de excelência ao povo amazonense”, afirmou.

Conforme regulamento, o autor do trabalho desenvolvido e divulgado em algumas das seguintes categorias irá receber dos organizadores do concurso uma placa – reconhecida pela comissão julgadora, como premiação pelo trabalho exercido.

As inscrições podem ser feitas de forma gratuita, no período de 12 de abril até o dia 30 de julho de 2022, às 18 horas, horário de Manaus – Amazonas, pelo e-mail: [email protected], juntamente com o envio do material que será indicado ao prêmio. O regulamento do prêmio foi divulgado no site do Corecon-AM: corecon-am50anos.com.br/, nessa terça-feira, 12 de abril. Os participantes poderão acessar também o regulamento nas redes sociais do conselho.

Os projetos serão julgados por meio de uma Comissão Julgadora, formada por 5 (cinco) profissionais, sendo eles: 3 (três) jornalistas diplomados e 2 (dois) economistas, observando que os jornalistas envolvidos na comissão julgadora não poderão participar do prêmio, assim como os veículos que eles representam.

Os vencedores do prêmio serão agraciados com placas e diplomas, que serão entregues em cerimônia realizada em Manaus, no Amazonas, no dia 13 de agosto, Dia do Economista, em local e hora a serem definidos pelo prêmio. Os vencedores devem comparecer à premiação.

Relacionado Posts

IA prevê quem será a seleção campeã da Copa do Mundo

IA prevê quem será a seleção campeã da Copa do Mundo

14 de junho de 2026

A IA simulou a Copa 100 mil vezes. Este foi o resultado. O Modelo de machine learning combinou dados de...

Café com gosto de Primeiro Mundo

Café com gosto de Primeiro Mundo

8 de junho de 2026

Um cantinho especial para os amantes de café Não! O café da foto não fica no Boulevard Saint-Germain, a rua...

Governador Roberto Cidade reforça ações da campanha “Faça Bonito” 2026

Governador Roberto Cidade reforça ações da campanha “Faça Bonito” 2026

20 de maio de 2026

https://www.youtube.com/live/n7c0aWg0Kjg?si=Y8UUVHR_FZ_XtNps

Hoje eu vou fazer uma prece – MSKTV NEWS

15 de maio de 2026

https://youtube.com/live/CSaVc7hrNOM?feature=share

Coletiva : Isabelle Nogueira recebe Medalha de Ouro da CMM

Coletiva : Isabelle Nogueira recebe Medalha de Ouro da CMM

15 de maio de 2026

https://www.youtube.com/live/t9M_CbnfDCM?si=BCI_dJHNz9a_Ym65

Naça promove ingressos para jogos contra Manauara e Paysandu

Naça promove ingressos para jogos contra Manauara e Paysandu

14 de maio de 2026

O Nacional lançou na quarta-feira (13) uma promoção especial para os torcedores que desejam acompanhar os próximos compromissos da equipe...

AS MAIS LIDAS

Hoje tem mais presentão – MSKTV NEWS
PROGRAMA MASKATE NEWS

Hoje tem mais presentão – MSKTV NEWS

16 de junho de 2026
Boletim de Ocorrência

Esqu4rtejad0: homem é encontrado morto no Distrito após ser acusado de ser ‘Jack’; vídeo

8 de junho de 2026
Segundou com o Maskate – MSKTV NEWS
PROGRAMA MASKATE NEWS

Segundou com o Maskate – MSKTV NEWS

15 de junho de 2026
EDIÇÃO IMPRESSA

4741 – EDIÇÃO DIGITAL

31 de outubro de 2022
EDIÇÃO IMPRESSA

4740 – EDIÇÃO DIGITAL

28 de outubro de 2022

Maskate News

  • Sthefanny Araújo
  • [email protected]
  • (92) 98222-1010

TV Maskate

  • [email protected]
  • (92) 99337-0777

Portal Msktv

  • Lauren Bernardo
  • [email protected]
  • (92) 98222-1010

Msktv Direção

  • Miguel Jorge Mourão
  • [email protected]
  • (92) 99179-5555
© Copyright • 2026 - MSKTV | Maskate na TV – Propriedade MSKTV NEWS LTDA - CNPJ: 46.339.947/0001-22.
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Aguardem, novidades em breve.
  • Canal TV Maskate
  • Em manutenção
  • Enquete
  • Manutenção
  • objetos
  • Obrigado
  • Olha, já!
  • Pdex
  • PORTAL DE NOTÍCIAS DO MASKATE
  • Regulamento da campanha ‘O Maskate é uma Mãe’
  • Todas as enquetes
  • Troféu Pulha HD 2025
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Votação Pra cima

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.