Um dos apresentadores mais respeitados e amados do Brasil, Jô Soares, morreu recentemente após ficar internado por dias em uma UTI, no Rio de Janeiro, devido a complicações no pulmão. Escritor, apresentador, cantor e ator, Jô conseguiu acumular uma fortuna ao longo dos seus 84 anos.
Mas, sem filhos, já que o único herdeiro direto, Rafael Soares, morreu aos 50 anos em 2014, toda a herança do artista será distribuída para os funcionários que cuidaram dele até o fim da vida, segundo informações do site Contigo.
Além dos trabalhadores, a ex-esposa, Flávia Pedras, de quem se separou em 1998, também ficará com o montante. A empresária informou aos fãs e seguidores que Jô tinha falecido. Ela acabou ficando com o acervo pessoal e artístico do apresentador.
O apresentador Jô Soares chegou a ganhar o maior salário da TV Globo, cerca de R$ 500 mil. Após a sua morte, na semana passada, estima que o humorista tenha deixado um patrimônio milionário. O escritor teve uma mansão em Vinhedo, no interior de São Paulo, avaliada em R$ 15 milhões, de acordo com reportagem do portal Metropóles.