A primeira missa votiva em honra a Nossa Senhora da Amazônia foi celebrada nesta quarta-feira (12), na Igreja Nossa Senhora da Amazônia. A celebração foi presidida pelo padre Charles Cunha e reuniu fiéis em um momento de fé e devoção.
A partir de agora a celebração passará a acontecer todos os dias 12 de cada mês, estabelecendo um compromisso permanente de oração e homenagem à padroeira.
A iniciativa busca fortalecer a devoção a Nossa Senhora da Amazônia e ampliar a participação da comunidade nas celebrações religiosas realizadas na igreja.











