Neymar deu mais um passo em sua recuperação e participou neste sábado (20) de atividades físicas e técnicas no centro de treinamento da Seleção Brasileira, nos Estados Unidos. O atacante está entre os jogadores relacionados por Carlo Ancelotti para o confronto contra a Escócia, marcado para quarta-feira (24), pela Copa do Mundo.
O camisa 10 realizou trabalhos na academia e depois foi ao gramado, onde participou de exercícios com bola, mudanças de direção, acelerações e atividades de velocidade. A movimentação faz parte da fase final de recuperação da lesão na panturrilha direita sofrida quando ainda defendia o Santos.
A comissão técnica acompanha a evolução do jogador e espera utilizá-lo na próxima partida. A partir deste domingo (21), Neymar deve voltar a treinar normalmente com o restante do elenco, enquanto o Brasil segue a preparação para enfrentar a Escócia.










