Não bastassem os confrontos e escândalos diários oferecidos pela tal da propaganda eleitoral gratuita, mas que a cambada de políticos que recebem milhões de reais para produzir e veicular, as últimas peças foram escolher quem vai “atacar” a imagem suja de ambos os lados dos governos estadual e federal sem deixar qualquer arapongagem do ilícito de quatro pro ato com tudo pago, é claro…
Ataque x defesa
Numa leitura caolha e oportunista da malandragem, os partidos escalaram figurinhas carimbadas para afrontar o time adversário e a imprensa que, já faz a “defesa” dos caras e militância política desde o tempo de D. Pedro II. Até o cidadão mais simplório e humilde já sabem quem está do lado de quem, só não entende, por que antes atacava e agora defende e vice-versa.
Intocáveis
Se ninguém disser nada, desocupados e paspalhos vão gastar inutilmente o dinheiro do povo e tanto o Brasil quanto o Amazonas a figurar a tragicomédia do absurdo em que se transformaram os milhões do fundão eleitoral no horário da propaganda política gratuita. Isso mesmo é grátis!
Euforia
Além da economia, da deflação e do ganho dos Auxílios Emergenciais criados com durabilidade para vencer as eleições nos últimos 20 anos, o uso do dinheiro repassado aos mais carentes sinaliza o início dos benefícios de uma nova era para a economia nacional. Por isso o barulho na distribuição dos cartões em todo o Amazonas e no Brasil.
Tribunal
A escolha do próximo presidente do TJAM será no início de novembro, após a escolha do governo e do presidente. Coincidência ou não, uma guerra está sendo travada nos bastidores. O nome do desembargador Délcio Santos antecipa as vantagens, mas os interesses podem alterar os resultados assim como no pleito do primeiro turno. Antes mesmo da conclusão e abre a expectativa para a volta do “Tapetão” Um conceito expressivo que já mudou o comando de quem é eleito pelo povo.
Internet
Os contribuintes que estão com os serviços de internet paralisados ou em constante queda só precisam, se desejarem, entrar com um BO alegando a falta da contrapartida pelos serviços contratados. Daí contratar um advogado para acionar tanto as concessionárias, como a agência reguladora por danos civis e morais.
Ninguém merece!!!
- Foram os próprios interessados que denunciaram as irregularidades dos concursos durante o pleito e ninguém fez absolutamente nada.
- O triste de tudo isso é que se trata de uma repetição responsável pela seleção e contratação de mão de obra para a administração pública.
- Da maior importância seria chamar imediatamente os que já foram aprovados em concursos anteriores e não os cabos eleitorais.
- O PDT fechou com Eduardo Braga e os demais um a um estão embarcando no batelão do Wilson Lima. Só precisa ter cuidado com o banzeiro pra não ficar na promessa ou morrer afogado se o barco for pro fundo.