Nesta sexta-feira (2), a Justiça do Amazonas concedeu uma medida protetiva para Tamires Assis contra o campeão do BBB 24 (Globo), Davi Brito. O pedido foi feito pela delegacia da mulher após a influenciadora trazer provas, com fotos, que Davi a ameaçou com uma arma.
De acordo com o relato de Tamires, Davi demonstrava ciúmes e “necessidade de controlar sua vida, exigindo que ela informasse seus passos, mostrasse o que estava fazendo e falasse com ele até a hora de dormir”.
Ela ainda conta que no último dia 15 de julho fez uma chamada de vídeo com o ex-brother, que apresentava sinais de embriaguez, fazendo questionamento a ela, com ameaças ao querer saber sobre seu paradeiro e mostrando uma arma de fogo.
A Justiça teria entendido que, mesmo em ambiente virtual, a atitude de Davi configuraria ameaça grave e violência psicológica, “causando à vítima fundado temor e abalo emocional”.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, informou que Tamires solicitou medida protetiva contra Davi, alegando ter sofrido violência psicológica e ameaças. O Poder Judiciário acolheu o pedido e concedeu as medidas solicitadas. O caso segue sob investigação.
Tamires Assis consegue medida protetiva contra Davi Brito após alegar ameaça do ex-BBB
Com informações do Terra
Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas.