“Tudo aqui é difícil e caro”, disse um militar do Rio de Janeiro em vídeo publicado nas redes sociais, ao comentar sua experiência vivendo em Manaus. No registro, ele expõe insatisfação com a adaptação à cidade, custo de vida e serviços locais.
Durante o desabafo, ele detalha situações que, segundo ele, contribuíram para a frustração com a capital amazonense. “Deixa eu falar, eu tento, né, gostar de Manaus, mas não dá não. Aqui, já quero voltar pro Rio. Pensei que eu ia ficar muito bem aqui, mas tudo aqui é difícil. Pessoal aqui é difícil. Tudo é caro demais aqui. Todo mundo quer se dar bem em cima dos outros”, afirmou.
O militar também relatou um episódio envolvendo manutenção de veículo. “Fui deixar minha moto pra fazer a manutenção. Pô, o cara agiu na esperteza comigo, eu não gostei”, disse.
Ele ainda reforçou o desejo de deixar a cidade. “Queria voltar pro Rio agora, ontem. Você fala assim, ‘vai voltar pro Rio agora’, aceita? Aceita. Perguntavam como é que eu tô achando de Manaus, eu falava: tá uma merda, não gostei não. Já quero voltar pro Rio. O Rio é ruim, mas ainda prefiro.”
“Tudo aqui é difícil e caro”: Militar carioca detona Manaus em vídeo Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.








