Um motociclista identificado como Vitor Gabriel Moura da Silva, de 20 anos, morreu após colidir com um ônibus do transporte coletivo na tarde desta segunda-feira (9), na avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.
De acordo com testemunhas, o ônibus da linha 042 entrava no Conjunto Cidadão Santos quando a motocicleta atingiu com força a lateral do veículo.
Com o impacto, Vitor foi arremessado ao chão e ficou gravemente ferido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros ainda no local.
O motociclista chegou a ser encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar.
Um vídeo de uma câmera de segurança registrou como ocorreu o acidente.
Veja:









