Uma residência de uma jornalista foi alvo de criminosos na sexta-feira (24), no conjunto Huascar Angelim, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. Dois homens invadiram o imóvel, renderam um adolescente e o pai dele e mantiveram as vítimas sob ameaça enquanto recolhiam objetos da casa.
Durante o assalto, os suspeitos reviraram os cômodos e fugiram levando celulares, roupas e outros pertences. Um terceiro integrante do grupo permaneceu do lado de fora dando apoio à ação. O veículo utilizado pelos criminosos era um Volkswagen Polo branco, de placa TSD1I35, que havia sido visto circulando pela região antes do crime.
Câmeras de segurança registraram a movimentação dos envolvidos antes e durante a fuga. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que deve investigar o roubo e tentar identificar os autores. Até o momento, ninguém foi preso.











