Um casal que estava em uma motocicleta foi atropelado na noite desse domingo (21) na avenida Djalma Batista, no bairro São Geraldo, zona centro-sul de Manaus. Segundo informações repassadas no local, dois carros em alta velocidade atingiram a moto em um possível “racha” na via.
Com o impacto, o homem e a mulher foram arremessados ao asfalto. Os motoristas dos veículos envolvidos não pararam no local após a colisão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou equipes para o atendimento. As vítimas foram levadas ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto e, até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde delas.










