Uma partida entre Amazonas e Amazon City, válida pelo Torneio Início do Campeonato Amazonense de Futsal Sub-12, terminou em briga generalizada no último sábado (7), no Ginásio René Monteiro, na zona Centro-Sul de Manaus. A confusão começou ainda no primeiro tempo e levou à interrupção do jogo.
O tumulto teve início após um desentendimento entre os jovens atletas, quando o Amazon City vencia por 2 a 0. Integrantes das comissões técnicas entraram na quadra e a situação evoluiu para empurrões e agressões.
Com o clima de tensão, pais e responsáveis invadiram a quadra para retirar as crianças. Diante da falta de segurança, o árbitro Arnei Condera decidiu encerrar a partida.
A Federação Amazonense de Futebol de Salão (FAFS) informou que repudia o ocorrido e abriu procedimento para identificar os envolvidos e aplicar as medidas cabíveis.









