Youtube Instagram Facebook Whatsapp
  • Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Política
  • Boletim de Ocorrência
  • Cidades
  • Estado
  • Esportes
  • Brasil
  • MASKATE NEWS
    • Aldeia Global
    • Comércio
    • Fala Sério
    • Mundo
  • TV MASKATE
    • PROGRAMA MASKATE NEWS
    • PROGRAMAS
  • Jogos Escolares
  • Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Política
  • Boletim de Ocorrência
  • Cidades
  • Estado
  • Esportes
  • Brasil
  • MASKATE NEWS
    • Aldeia Global
    • Comércio
    • Fala Sério
    • Mundo
  • TV MASKATE
    • PROGRAMA MASKATE NEWS
    • PROGRAMAS
  • Jogos Escolares
Home Maskate Tablóide

Assombração na Ilha do Baixio

21 de julho de 2025
em Maskate Tablóide
Assombração na Ilha do Baixio
facebookTwitterWhatsapp

Meu nome é Sérgio Coriolano, nasci e me criei na ilha do do Baixio, em Iranduba, perto da Ilha da Paciência, cuja fundação ocorreu na década de 1970, sob influência da inauguração da Rodovia Transamazônica, mas hoje moro no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Eu tinha por volta de 6 anos e morávamos numa casa e sempre ouvia barulhos de arrumação durante a noite e sempre pela manhã perguntava à minha mãe o porquê dela ter arrumado a casa de noite e ela sempre respondia que não tinha arrumado nada.

O tempo foi passando e as coisas foram piorando; eu sentia um ser deitando comigo na minha cama, sentia a respiração e a cama afundada, mas eu não via ninguém. Quando entrava no banheiro sentia alguma coisa arranhando minhas costas, saía do banheiro com marcas de arranhado. Mas ninguém da minha família via nada. Comecei a ver vultos, seres demoníacos pela casa. Teve uma vez que vi um ser demoníaco no teto de casa, gritei muito e esse pedaço da parede onde vi essa coisa simplesmente caiu.

Os vultos começaram a dizer coisas pra mim e eu simplesmente tapava os ouvidos, não queria ouvir nada.Teve uma vez que simplesmente minha cachorra saiu gritando como se alguém tivesse batido nela, senti uma energia tão densa que desmaiei. Ninguém acreditava em mim.

Até um certo dia, que meu tio que morava em outra cidade veio passar uns dias na nossa casa; colocamos um colchão na sala pra ele passar a noite e no meio da noite ele saiu gritando pela casa, pedindo socorro que via demônios e vultos passando pela casa toda. Nessa hora não aguentei e falei “tá vendo, eu tinha avisado, eu falei que não tava louco”.

Meu tio simplesmente foi dormir na canoa e falou que nunca mais dormiria naquela casa. No dia seguinte ele foi embora e papai resolveu se mudar para Manaus. Hoje tenho 26 anos e sou casado e na noite passada, meu filho acordou gritando e dizendo que viu as mesmas coisas que eu via quando criança. Estou contando este testemunho para ver se alguém pode me ajudar. Um pastor pentecostal foi lá fazer umas orações mas quando chegou na entrada de casa saiu correndo. Não sei o que fazer.

Muita gente não acredita mas existem esses seres de outra dimensão que, por algum acidente cósmico, conseguem passar para nossa dimensão.

Relacionado Posts

A sereia da Ilha de Faro

A sereia da Ilha de Faro

18 de junho de 2026

Parte 1 *Relato enviado por Elcione Carvalho, cidade de Faro, Pará "Eu tinha 13 anos quando fui passar as férias...

Ataque dos cães do diabo em Barreirinha

Ataque dos cães do diabo em Barreirinha

17 de junho de 2026

Meu nome é Acrísio Lima, tenho 33 anos e moro sozinho em uma fazenda desde a morte do meu pai,...

O Mistério da “Dama Branca”

O Mistério da “Dama Branca”

16 de junho de 2026

Um passeio comum que virou mistério Em 1975, o casal Peter e Diane Berthelot visitava tranquilamente a histórica Igreja de...

Contato com o sobrenatural enquanto dormia

Contato com o sobrenatural enquanto dormia

14 de junho de 2026

O que passo a contar aos milhares de leitores do Portal Msktv, aconteceu em 2014, em São Paulo, quando vivi...

A Mulher-Serpente da Comunidade do Cuieiras

A Mulher-Serpente da Comunidade do Cuieiras

14 de junho de 2026

Meu nome é José Paulo, moro em Manaus, no bairro de São Raimundo já há anos, mas o que passo...

O Monstro do Milharal de Manacapuru

O Monstro do Milharal de Manacapuru

12 de junho de 2026

Uma noite estranha na fazenda Eu sou Eloaldo da Silva. Atualmente moro no bairro da Glória, em Manaus, mas cresci...

AS MAIS LIDAS

Hoje tem mais presentão – MSKTV NEWS
PROGRAMA MASKATE NEWS

Hoje tem mais presentão – MSKTV NEWS

16 de junho de 2026
LUTA ECOLÓGICA
Manchete

LUTA ECOLÓGICA

18 de junho de 2026
EDIÇÃO IMPRESSA

4890 – EDIÇÃO DIGITAL

15 de maio de 2023
4889 – EDIÇÃO DIGITAL
EDIÇÃO IMPRESSA

4889 – EDIÇÃO DIGITAL

13 de maio de 2023
4887 – EDIÇÃO DIGITAL
EDIÇÃO IMPRESSA

4887 – EDIÇÃO DIGITAL

11 de maio de 2023

Maskate News

  • Sthefanny Araújo
  • [email protected]
  • (92) 98222-1010

TV Maskate

  • [email protected]
  • (92) 99337-0777

Portal Msktv

  • Lauren Bernardo
  • [email protected]
  • (92) 98222-1010

Msktv Direção

  • Miguel Jorge Mourão
  • [email protected]
  • (92) 99179-5555
© Copyright • 2026 - MSKTV | Maskate na TV – Propriedade MSKTV NEWS LTDA - CNPJ: 46.339.947/0001-22.
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Aguardem, novidades em breve.
  • Canal TV Maskate
  • Em manutenção
  • Enquete
  • Manutenção
  • objetos
  • Obrigado
  • Olha, já!
  • Pdex
  • PORTAL DE NOTÍCIAS DO MASKATE
  • Regulamento da campanha ‘O Maskate é uma Mãe’
  • Todas as enquetes
  • Troféu Pulha HD 2025
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Votação Pra cima

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.